Me perdoem, mas mão vou ficar aqui, batendo na mesma tecla, em todos os jogos realizados pelo Esporte Clube Vitoria, jogando dentro ou fora de seus domínios. Duas pessoas, já sabem da situação do DEUS e o MUNDO, e a terceira, a sua torcida, está verificando que o time é LIMITADO, para não afirma novamente e de novo, que é RUIM.
Mais um empate em casa, com o amargo sabor de derrota, um a um com o Guarani de Campinas, que também vem na parte inferior da tabela, com apenas dois pontos de diferença do rubro negro, e tentando desesperadamente sair do Z-4, e os leões lutando para não entrarem neste maldito condomínio.
Novamente vimos um time apático, que achou um pênalti´, em uma das poucas jogadas do ataque, e na ação atabalhoada do zagueiro, ainda bem, e que Léo Ceará marcou, e foi praticamente só o que pudemos ver do time treinado por Eduardo Barrocas, que não tem matéria prima, para desenvolver o seu trabalho, ele não possui a varinha de condão, como alguns treinadores no Brasil, aqueles que fazem mágicas com elencos abaixo da média.
O protocolo da CBF, recomenda que todos façam testes, para o Covid-19, mas o Vitoria é o novo teste para os CARDIACOS, facilitando o trabalho do Dr. José Carlos Brito o cardiologista, também rubro negro. O torcedor do Vitoria, tem duas opções para continuar vendo os jogos, ou toma Losartana de 100, Coramina (se ainda existir), ou em última hipótese, vai para a Barraca do Pica Pau ali no Imbuí, encher a cara, para ficar anestesiado.
Não o torcedor não precisa ir ao oftalmologista não, é realidade o que vem verificando, e as lágrimas e dor de cabeça, tem uma causa, já detectada. O elenco do Esporte Clube Vitoria, cujo prazo de validade de alguns atletas, vem vencido a muitos meses, e como a situação é vexatória, é o que temos para este primeiro turno, rezando, orando e ou fazendo preces, para que acaba assim.
Nas redes sociais, vemos diversos comentários, com opiniões diversas, mas nenhuma ação para ajudar a salvar o clube. Aliás, espera-se que não chegue na situação dos times do interior, pois os que não são de empresas estão com os pires nas mãos, pedindo ajuda às comunidades, fazendo vaquinhas virtuais, e daí por diante, o que é lamentável.
Domingo, vai ao interior do estado de São Paulo, jogará contra o Botafogo em Ribeirão Preto, outro jogo de seis pontos, é torcer desesperadamente, para sair desta Pandemia por falta de triunfos, mas como empatar virou moda, vejamos o que vai acontecer, e o canhão CARLETORONE, está fora por expulsão, já vai sem uma arma mortal.
O torcedor do Vitoria, está a apenas dois PONTOS do BOTÃO DO PÂNICO, já que nesta competição, VIROU MODA NÃO VENCER NO BARRADÃO.
#PRONTOFALEI.