Carla Cecato tenta amenizar culpa de Robinho em edição do jornal Fala Brasil

ESPORTE REGIÃO METROPOLITANA

A jornalista Carla Cecat, apresentadora do jornal Fala Brasil, da Record, tentou minimizar a culpa do jogador Robinho, condenado em primeira instância na Itália por participar de um estupro contra uma mulher em uma boate. A declaração da jornalista ocorreu durante a edição do jornal deste sábado (17).

Segundo o jornal Metrópoles, a fala da jornalista levantou debate na web. Na ocasião, Cecato disse que muitas mulheres “vendem seus corpos” aos jogadores e já vão encontrá-los sabendo do que pode acontecer. “Como jornalista e como mulher, acho que tenho o direito de falar que existem mulheres que vendem o corpo, e esse tipo de atitude entre os jogadores de futebol, infelizmente, é comum. É recorrente, né?”, disse.

Ela ainda contou que leu o livro de Andressa Urach, “Morri para Viver”, onde a autora conta que as mulheres contratadas já iam sabendo do que seria feito. Para ela, é muito difícil em casos como esses saber o que foi programado ou não. “Essa atitude de contratar essas mulheres para essas orgias, uma coisa horrorosa. Eu li no livro da Andressa Urach, Morri para Viver, que elas já iam para esses programas sabendo que iam passar pela mão de diversos homens e, por isso, até cobravam mais caro. Então, é muito difícil quando vêm essas acusações de estupro da gente saber até que ponto foi algo programado. Não estou tirando o teor da conversa, que é de baixo calão, de desrespeito contra a mulher”, afirmou.

Carla Cecato declarou que há muitos escândalos em que as mulheres envolvidas sabem o que o irá acontecer: “Ela estava embriagada, ao que tudo parece, ou seja, não poderia ter continuado esses atos sexuais, mas que existem muitos escândalos aos quais essas mulheres que vendem o próprio corpo também participam, já sabendo o que vai acontecer, existem, né, Cosme? Vamos falar a verdade!”, disse.

Já o colunista Cosme Rimole, afirmou que, como homem, Robinho teria que ter tido a decência de participar do ato ou não. “Sim, mas aí eu vou falar como jornalista e homem. O homem ter tendência de participar disso ou não. Então, quando o Robinho vem a público, vem a público não porque ele não sabia que estava sendo gravado. Ele fala que a mulher estava embriagada e houve o que aconteceu. Ele teve uma postura péssima, se entregou”, analisou o colunista.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *