O lutador de Wrestling Tássio Felipe dos Anjos Lima, de 33 anos considerado um dos pioneiros da luta livre na Paraíba, morreu neste domingo (18/10) após ser esfaqueado durante uma briga de trânsito. O fato ocorreu na cidade de Lucena enquanto o atleta estava indo a um supermercado acompanhado dos pais. As informações são do Uol.
Segundo a publicação, o veículo em que Tássio estava foi fechado por uma motocicleta e o rapaz ficou nervoso, dando início a uma discussão. Na briga, o lutador deu um mata-leão no motoqueiro, mas a pedido do pai o atleta soltou o homem. Nesse momento, o motoqueiro pegou uma faca e acertou Tássio no coração, que chegou a ser socorrido pela própria mãe mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de chegar ao hospital.
A Federação Paraibana de jiu-jitsu divulgou uma nota de pesar prestando os sentimentos e apoio aos familiares e amigos da vítima, assim como a Federação Paraibana de Luta Olímpica e Associadas (FPBLOA) também.Entre as conquistas do lutador está a medalha de prata na categoria até 80kg do estilo greco-romano do Brasileiro Sênior de 2014. Além da luta livre, Tássio Lima chegou a participar de lutas de MMA no Nordeste.