Por, Jota Jota; LEVANTA SACODE A POEIRA, E DE A VOLTA POR CIMA.

ESPORTE

 

É assim que o torcedor do Esporte Clube Bahia, espera ver o seu time, atuando na noite desta sexta-feira, diante da equipe do Goiás em Goiânia, para que possa se recuperar dentro do certame, e com isso, fugir da zona de rebaixamento, onde o colocaram na rodada que passou.

Os resultados não favoreceram o tricolor, que em nossa opinião, não tem que esperar combinação de resultados não, tem mesmo é que voltar a jogar futebol, e caminhar com suas próprias pernas, e recursos, buscando somar os pontos necessários, primeiro para se livrar do Z-4, e posteriormente, tentar galgar uma sul americana no mínimo.

Depois de reclamar muito do time, dentro do jogo diante do Fluminense, Mano Menezes que já pediu reforços, teve cinco dias para tentar de alguma forma, fazer com que seu time jogue, e sinta vontade e ambição de fazer gols, o que ele cansou de pedir no Rio de Janeiro, e não fora atendido. O setor de criação, e o de ataque do tricolor, estão devendo absurdos, isso com relação à performance, e aproveitamento.

Será num jogo de seis pontos, uma vez que o Goiás, é o último dos cavalinhos, mas já está ao alcance do cavalinho que vem na décima oitava posição, o Bahia, onde ambos querem a todo custo, afugentar este incomodo fantasma. Espera-se que o elenco do tricolor, tenha absorvido, tudo que o professor Mano, conseguiu entabular nos treinamentos de uma semana cheia.

Posicionamento, mais força de vontade, algumas jogadas mais ensaiadas, e mexer nos brios de seus comandados, que nos últimos jogos, caem vertiginosamente de produção no segundo tempo, e isso precisa mudar, a partir desta rodada, assumindo o estado letárgico, e fora de sintonia também. Queira Deus, que não é uma rua do bairro de Portão em Lauro de Freitas, que o tricolor possa sim colocar as mangas de fora, e dela tirar um Ás, e trazer os três pontos.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *