L. De Freitas: Após ser chamada de “cretina” por deputado federal, Moema Gramacho ganha direito de resposta na Justiça

POLÍTICA REGIÃO METROPOLITANA

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), ganhou o direito de resposta, na Justiça, após ter sido chamada de “cretina” pelo deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) e a candidata a vereadora em Lauro de Freitas pelo Partido Verde, Rebeca Martins. A decisão ordenou que o retorno da petista fosse publicado nas redes sociais de Rebeca Martins.

A vereadora afirmou que Moema havia financiado um outdoor com a foto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e frases críticas ao governo federal, em uma tentiva de desgastar a imagem dele na cidade. A reação de Silveira diante da afirmativa foi compartilhada nas redes sociais da vereadora.

Na resposta, Moema afirma que o deputado utilizou frases sexistas. “A tentativa da Direita de desconstruir a história de alguém com o legado de mais de 40 de experiência na política, só demonstra o desespero e despreparo de pessoas sem histórico político consistente que possa sustentar qualquer atuação positiva na vida pública. Desqualificar o PT e as figuras históricas do partido tem sido o foco, na tentativa de destruir a democracia conquistada à base de tantas lutas da Esquerda brasileira”, explicou Moema Gramacho na nota enviada à imprensa.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *