Criminoso morde e arranca parte de orelha de vítima durante assalto

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Um homem de 28 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (7) após roubar um celular e morder a orelha da vítima. Ele ainda resistiu à prisão e agrediu policiais militares com socos e chutes. A ocorrência inusitada foi registrada na Praça Antônio Guimarães, bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Grande BH.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o criminoso entrou em um ônibus de viagem intermunicipal e anunciou o assalto. Um dos passageiros percebeu que ele não estava armado e reagiu no momento em que teria o celular levado. O assaltante mordeu a orelha do passageiro, chegando a arrancar um pedaço. A vítima foi encaminhada para o hospital Municipal de Contagem e passou por uma cirurgia regenerativa.

O ladrão ainda conseguiu pegar o celular, mas foi encontrado pela Polícia Militar (PM), que teve trabalho para prendê-lo.

“A casa caiu rapidamente. Ele foi preso pelo crime de roubo e por lesão corporal grave, porque a vítima ficou com parte da orelha dilacerada”, disse o tenente Dutra, do 39º Batalhão.  “Ele tentou evadir, a polícia conseguiu fazer a prisão. Quando ele foi levado para o atendimento médico, já dentro do hospital, tentou agredir os policiais com socos e chutes. Foi preciso fazer uso da força legal para conter a agressividade do autor”, completou.

*Com informações de Renato Rios Neto

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *