É deverás preocupante também, a situação atual do Esporte Clube Bahia, com relação aos seus últimos resultados, dentro da série A do brasileiro, e os tropeços nas copas do Brasil e do Nordeste. Como todas as decepções, acha-se, ou se cria um bode expiatório, Roger Machado foi a bola da vez, e a pergunta ficou para a sequência de jogos, vão mandar embora Mano Menezes também?
O problema está bem à vista de todos, e até o mais leigo dos torcedores, vem acompanhando a inoperância de um time sem reação, e improdutivo tecnicamente, por mais que o novo PROFESSOR, se esforce nos treinamentos, e à beira do campo, e a solução a direção do clube sabe muito bem qual é, tanto que o presidente Bellintane em uma live com torcedores, falou sobre dispensas, e contratações à pedido de Mano.
E hoje, depois de fracassos seguidos, porque o triunfo diante do Botafogo, foi o menos pior triunfando, as duas equipes estão muito mal, é o dia de sair da toca. Vai jogar contra o Vasco da Gama, que vinha até muito bem, mas nos últimos compromissos, ficou bem abaixo do que os torcedores e o técnico Ramon esperavam
Jogo marcado para às 19 h e 15, o time treinado por Mano Menezes, tem sim por obrigação, de dar ujma resposta positiva para o seu torcedor, que já vai para a frente do televisor, com certo receio do que cai ver. A falta de qualidade técnica, precisará ser substituída pela garra, força de vontade e necessidade de vencer, para sair da intermediação da zona maldita, de onde saiu a poucos dias, e vem ameaçado de retornar, o cavalo da sorte, arriado, não costuma passar muitas vezes à nossa frente.
Espera o mais fervoroso torcedor, aquele que vai estar nos bares do Imbuí, ali na barraca do Pica Pau, que o seu time possa ter uma reação, e somar três pontos, tendo em vista que perdeu os 9 que jogou em casa, o que podemos considerar um absurdo, tendo em vista, que os adversários eram todos diretos, e buscar o prejuízo no returno, só o sobrenatural do Almeida para saber.
A não ser, que os pedidos do treinador, feitos à direção do clube, com relação a reforços, sejam atendidos prontamente, e haja mudanças radicais nos modos de atuação do time em campo. Mas hoje é Vasco, e o Bahia precisa mostrar, que começa o caminho de uma recuperação, buscando voos mais altos.
#PRONTOFALEI.