Por, Jota Jota; OS DO INTERIOR NO BRASILEIRO

ESPORTE

 

CONQUISTA:-

A maionese desandou mesmo no Lomanto Junior, ainda se mantendo na segunda posição no Grupo 4, com seis pontos ganhos, frutos da gordura das duas primeiras rodadas, o Conquista foi goleado novamente jogando em seus domínios. Desta feita, o Bode saiu vencendo por dois a zero, e levou uma virada história, o Potyguar de Mossoró, venceu por 4 a 2. Não sabemos na realidade, o que vem acontecendo com o Conquista, que teve 9 jogadores acometidos pelo Covid-19, o que pode ter desarrumado a casa. O próximo jogo do bode, será em Caruarú contra o Central.

BAHIA DE FEIRA:

Foi fazer banca na capital do Tocantins, e fez a tarefa direitinho, bateu o Palmas donos da casa por 1 a 0, e entrou para o G-6 do grupo seis, favorecido pelos demais resultados da rodada. Mesmo tendo sido um placar magro, pois enfrentou o lanterna da competição, que em quatro jogos perdeu todos, eles precisavam dar uma resposta ao torcedor tocantinense. Com sete pontos no ativo, o Bahia de Feira assume a quarta posição.

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS:-

O Carcará jogou em Brasília, mais precisamente na cidade satélite de Taguatinga, onde empatou por um tento com o Brasiliense, e se manteve na terceira posição do grupo 6, com sete pontos positivos. O Carcará saiu na frente, com Robson cobrando pênalti aos 10 minutos da etapa final, mas o Brasiliense, que precisava do resultado, conseguiu o empate aos 19 minutos com Romarinho, em uma falha de marcação. Agnaldo Liz, faz uma boa campanha, tendo duas vitórias, um empate e uma derrota, e esta foi para o líder do grupo, a Sociedade Esportiva do Gama de Brasília, que tem 12 pontos ganhos, 100% de aproveitamento na competição.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *