Casal é preso suspeito de matar homem e arrancar órgão genital: ‘por ciúmes’

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Nesta sexta-feira (2), um casal foi preso suspeitos de participarem do assassinato de José Almir Nascimento Lima, ele foi encontrado amarrado e com os órgãos genitais cortados. O corpo foi encontrado no dia 15 de setembro, no Povoado Pinto, zona rural de Timon, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação aponta que o casal suspeito possui um relacionamento amoroso e a motivação do crime foi a desconfiança que a mulher teve em relação a vítima, recém chegado à cidade de Timon, que segundo ela, teria molestado a sua filha, menor de idade.

O crime teria sido arquitetado pelo namorado que planejou o sequestro e a execução da vítima, que foi amarrado e teve os órgãos genitais cortados.

Ainda segundo a polícia, o acusado do sequestro e homicídio possui vários processos criminais na justiça e é investigado por Tráfico de Drogas e outros crimes de homicídios que envolvem a guerra de facções em Timon.

O casal foi preso e levado para a Delegacia de Homicídios de Timon/MA. Depois, eles foram encaminhado ao Presídio Jorge Vieira. As investigações continuam pra identificar os demais suspeitos de envolvimento no crime.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *