Juntos há mais de 30 anos, na manhã desta quitna-feira (30) alguns sites noticiaram a separação da dupla Bruno e Marrone, após Bruno ter realizado duas lives sem a presença de Marrone, segundo a colunista Keila Kimenez.
A notícia repercutiu na web e fãs lamentaram o suposto fim da dupla. “Não acredito que Bruno e Marrone vão se separar e eu não fui ao show deles”, comentou internauta. “2020 e até Bruno e Marrone se separam: esse ano está muito louco mesmo”, completou outra.
Após toda repercussão nas redes sociais, a esquipe do cantor desmentiu a separação por meio de um comunicado no Instagram. “Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós sabemos o que sentimos um pelo outro!”, diz a legenda da imagem.
A suposta crise no relacionamento da dupla teria se intesificado após Bruno ter feito comentário negativos sobre Marrone durante uma transmissão ao vivo.
Após repercussão negativa da atitude, Bruno gravou um vídeo e negou que a dupla esteja se separando. “Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado alcoolicamente falando. Eu já pedi desculpa para ele na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes e já se perdoou várias vezes. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessias torcerem para o lado negativo”, justificou na ocasião.