Não vimos uma excelente partida, nem uma melhora substancial do Bahia, diante do Botafogo, em jogo que fora adiado da primeira rodada, quando os Jejuns que incomodavam por demais o torcedor, acabaram com o triunfo por 2 a 1, e o gol anotado por Gilberto, que vinha sofrendo de GOLVID-19. Com uma formação diferente, e um esquema com um pouco mais de segurança, sem retranca, Mano Meneses, venceu a primeira.
Os dois times não jogaram um bolão, mas foram iguais em determinados momentos dentro do tempo regulamentar, sendo que desta feita, o ataque do Bahia fora produtivo, e aproveitou duas oportunidades criadas, e o mesmo não aconteceu com o time de General Severiano, que cintinua sem vencer no certame.
Mano entrou com modificações, fazendo entrar de primeira Elias, Marco Antônio e Clayson, que deram uma mobilidade maior no setor de criação, juntando-se a Éric Ramires, deixando Gilberto um pouco mais abastecido no ataque, e protegendo bem a defesa. Não, nada de excepcional, mas muito contundente, o time armado, e a estratégia do novo treinador do Bahia, que já estava incomodado, vindo de três derrotas.
O boa também, foram as modificações no andamento da partida, mostrando que o treinador, já esta conhecendo melhor o elenco que tem nas mãos, e com isso, ajustar a sua maneira de trabalho, e os atletas assimilando seu jeito de trabalhar, com o triunfo, o time tricolor deixou a zona de rebaixamento, e agora volta para casa, com 50% dos pontos da mini excursão, e terá dois jogos seguidos em Pituaçú, podendo melhorar e muito, seu posicionamento na tábua de classificação.
Ainda continuo a dizer, o tricolor precisa de reforços pontuais, para que tenha o elenco, com capacidade de reposição de peças, que não deixem cair a performance do time, dentro de suas partidas restantes, no visual, o time deu uma boa melhorada;
#PRONTOFALEI.