Foi dada a largada, para o pleito de Prefeitos e Vereadores do ano de 2020, para mandatos a partir de 2021, mesmo com a Pandemia ainda rolando solta por aí, e muitos são os candidatos à vereança na cidade de Salvador, onde a Câmara Municipal. Pode sim ser renovada, a depender da vontade dos eleitores, que estão fadados a votarem em candidatos, e não nas siglas partidárias, querem os eleitores, elegerem candidatos responsáveis, em suas ações, enquanto estiver dentro de um mandato.
E foi pensando assim, depois de serem usados, e nunca beneficiados, que os motoristas de Aplicativos, resolveram no estacionamento do aeroporto, buscar um nome, que humildemente, possa lhes representar, concorrendo a uma cadeira no Legislativo, em busca olhar um pouco mais pela categoria, hoje sofrida com as potencias de aplicativos, que impõem deveres e obrigações, sem apresentarem direitos correspondentes ao que é imposto. Então, atendendo aos companheiros, sem nunca ter tido a intensão de ser político, que WILTON JOSÉ MOREIRA DOS SANTOS, administrador por formação, e que se tornou motorista de APPs, pelas necessidades que assolam o país, colou seu nome para concorrer à vereança.
Sem aproveitar a MAQUINA, e estando mesmo com a classe, para lutar pela melhoria da lei 9.488/2019, que apenas beneficia ao poder público e a terceiros, por locais permitidos para aplicativos, assim como hoje é liberado para os taxis, buscar um local para estacionamento, no aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, onde os motoristas terão conforto e segurança para descanso, enquanto aguarda os próximos voos.
E agora, cabe aos verdadeiros motoristas de Aplicativos, que são mais de 28 mil, e que não aprovaram o Sindicato existente, muito menos a candidatura do presidente licenciado, que nada fez pela categoria até hoje, e ou outros que pretendem utilizar-se maquina, para se sentarem por quatro anos, em uma cadeira de EMPREGO, e não de TRABALHO, escolherem com tranquilidade e responsabilidade, alguém que possa nos representar ao pé da letra.
Espera-se que Wilton dos APPs, se eleito, possa lutar por nossos direitos, e também por melhorias nos bairros e ruas de nossa cidade, não apenas melhorar a onde a procissão passa, a periferia também merece atenção.
Radialista, mas hoje um dos companheiros de todos dos APPs, também quero alguém que TRABALHE pela CATEGORIA, sem, no entanto, USA-LA.
#PRONTOFALEI.