Por, Jota Jota; VITORIA, RECUPERA MORIBUNDO EM BH.

ESPORTE REGIÃO METROPOLITANA

 

Só continua não enxergando, quem realmente não quer ver, o Vitoria não tem elenco e muito menos time, para a conseguir o objetivo que seus torcedores desejam, o de voltar IMEDIATAMENTE para a série “A” do brasileiro em 2021. Nenhuma equipe, vai conseguir ser integrante do G-4, contando apenas com ímpeto de seus jogadores, sem que os mesmos tenham um mínimo das qualidades necessárias, para ser competitivo.

Atuando contra um Cruzeiro totalmente inseguro na etapa inicial, o time treinado por Bruno Pivetti, mais uma vez, deixou por demais a desejar, não se aproveitando do momento ruim do time mineiro, que estreava seu novo treinador, que pedia a Deus, o término da etapa inicial, porque precisava arrumar a sua bagunçada casa, que só não saiu perdendo, por um erro crasso de arbitragem, deixando de marcar um pênalti claro a favor do Vitoria, mas quem pode afirmar que a bola entraria, apesar de Carletto.

E aí vem o desespero, arrebentando corações, porque Nei Franco no intervalo, mudou a forma de jogar do seu time, e acabou dando um nó tático no Pivetti, dominando totalmente a partida, sem permitir que o rubro negro jogasse. Sem contar que mais uma vez, salvou-se Ronaldo, Foi um segundo tempo, em que o Vitoria fora simplesmente horrível, lento, sem articulações, e força para reagir.

A morosidade do time em campo, deu nos nervos até do bicho preguiça, que não tem pressa nenhuma, e lixa para as coisas ao seu lado, e um jogador vindo do banco de reservas, e conhecido dos baianos, deu número final ao jogo, o meio campista Régis fez o gol e de cabeça, e só não aumentou, porque a trave, foi e muito parceira de Ronaldo. E assim, o MORIBUNDO Cruzeiro, sem precisar dos respiradouros super faturados, que andam por aí, saiu da zona de rebaixamento, dando uma respirada legal, e Nei Franco botou seu bloco na rua.

Por outro lado, na quadra de ensaio do Leão, o mestre de bateria, Bruno Pivetti, vem atravessando o samba, e nem com a paradinha da Pandemia, achou o melhor ritmo, para um samba enredo complicado, e totalmente desafinado. Gosto de ser repetitivo, por querer o melhor para o futebol na Boa Terra, e do jeito que a coisa vai, lá pelas bandas do Barradão, a viola vai acabar indo para o fundo do baú, e sem banda para tocar.

Ou se toma a Santa e Divina Providência, e de imediato, ou as demais rodadas do brasileiro da B, será BOM para os outros, e nada para o Leão, mas ainda dá tempo de se organizar, e nem me perguntem como, quando e porquê, pois a resposta, vem com a direção do clube, que já está passando da hora, de se mexer, não sei se no cofre, ou os conhecimentos de PC, Isso só pode e deve ser resolvido por Paulo carneiro.

#PRONTOFALEI

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *