Um novo vídeo da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) em que ela alega inocência viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (10/9). A pastora afirma ter Print Screens de pessoas que associavam seu nome ao homicídio do marido, Anderson do Carmo, morto com mais de 30 tiros. As invetsigações da Polícia Civil apontam que ela teve participação no crime.
A pastora, que também é cantora gospel, diz que irá processar quem insinou que fosse culpada. “Teve gente que levantou falsa calúnia contra mim e me chamou de assasina sem ter me visto com uma arma tirando. Eu tenho seu print. Achou que estava calada, boba, idiota? não sou idiota”, se defendeu.
A suspeita ainda sugeriu que os opositores vendessem coisas para pagar o processo. “Tem dinheiro não? Vende tudo que você tem na sua casa. Tem dinheiro não? Vai ter que me pagar por danos morais, ok, meu amor? Euzinha aqui não vou mais ficar parada nem calada diante de nenhuma acusação a partir de hoje”, declarou.
“Agora, [se] falou, provou. Eu tenho todos os prints de você, burrinho”, disparou. “Eu tenho prints e, através dos meus advogados… meus advogados, no plural, vamos atrás de vocês”, completou a pastora.
Por fim, ela ironizou aqueles que receberão o processo, sem citar nomes. “Lamentavelmente você vai se dar mal por ter ido igual piolho na cabeça dos outros. Tadinhos de vocês que me acusaram e que eu consegui printar, que meus amigos conseguiram printar, tenho dó de vocês”, disse.
ASSISTA