Por, Jota Jota; VITORIA, O DEVER DE CASA FEITO.

ESPORTE REGIÃO METROPOLITANA

 

Depois da derrota para o Confiança, o Vitoria voltou a campo na tarde deste 5 de setembro, e cumpriu o seu papel de mandante, ao vencer o Cuiabá, por 4 a 2, em jogo que começara muito bem, disputado com probabilidade mútuas, pelo que os times estavam apresentando, sem que fosse um primor de jogo, mas aguerrido, e com buscas de resultado. Tendo o Vitoria saído na frente, depois de saída de bola errada do time mato-grossense.

Atuando em esquema numérico iguais, em cima de um 4-3-3, com as defensivas bem armadas, o jogo se desenvolveu mais no meio de campo, e o empate veio, sem que desta feita, o Vitoria se entregasse, e ou respeitasse em demasia, o time treinado por Marcelo Chamusca, e conseguiram impedir a lei do ex, mas o jogo, chegou a ser empatado novamente, 2 a 2.

Aí o juizão do jogo, começou a realizar O balé dos cartões, distribuindo tarjeta amajilla, à torta e à direita, e expulsou de campo, atletas dos dois lados, deixando o que era uma boa partida, com os jogadores com nervos à flor da pele, e o Vitoria se aproveitou disso, e chegou a 4 a 2, conseguindo um resultado, que fora muito bom para os comandados de Pivetti, mais três pontos, que levou o time de volta à sexta posição, bem pertinho do G-4.

Neste jogo diante do Cuiabá, o time do rubro negro, voltou a mostrar uma garra, que deixou o torcedor, um pouco mais confiante, já que o time buscou o resultado, mas não antes de levar um susto, por quererem a manutenção do 3 a 2, e por pouco o Cuiabá não empata o jogo. No três a dois, de novo o setor defensivo, retoma um erro crucial, e o Leão mata o jogo, 4 a 2.

Como disse no bojo da matéria, não se iludam com o time que viram jogar diante do Cuiabá, o mesmo mostrou falhas, que o treinador e seus auxiliares, vão buscar corrigi-las, dentro dos treinamentos da semana. A partida voltou a mostrar as mesmas falhas, mas a vontade de cada jogador, e a união do time, fizeram o melhor em campo.

Agora, é a vez de Pivetti, começar a utilizar alguns reforços, que já estão no Barradão, e ir reforçando o time, dando uma cara nova, e esperanças maiores ao torcedor, com o triunfo, o Vitoria derruba o último invicto da série B no brasileiro. É trabalhar forte, que ainda dá tempo de se alcançar o objetivo final que é a série A em 2021.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *