Com um início de série B, com todos os méritos, o Cuiabá, representante do Estado do Mato Grosso, e que é treinado pelo Baiano Chamusca, chega em Salvador, como invicto dentro da competição, buscando manter sua boa performance, diante de um Vitoria que vem de uma derrota, onde perdera a invencibilidade para o CRB em Maceió.
Mas o rubro negro de Pivetti, que não vem atuando bem, mas conquistava pontos, agora tem a necessidade de realizar uma boa apresentação, uma vez que os resultados positivos, não foram convincentes, e a derrota, mostrou mais claramente, que o treinador e o elenco, não conseguem um custo benefício satisfatório, deixando muito a desejar, devido a FARTURA existente, Farta esquema tático, mesmo que na explanação do treinador, tudo seja mil maravilhas, Farta os criadores no meio de campo, e a Fartura mais expressiva, vem nos componentes do ataque, que não fazem gols, e nem muito menos graça, para que o torcedor pudesse sorrir.
Assim como todos os demais jogos, seja qual for o adversário, dentro desta série B, onde até o cachorro chora, e os donos não conseguem ver, serão como uma final, e quem puder mais, vai acabar chorando menos, se é que na hora, conseguir lágrimas. Existe sim tempo para uma reformulação, e reforços chegaram, vamos aguardar a evolução dos enxertos, não se pode avaliar, quem ainda nem jogou pelo clube.
Jogo para um time que precisa desesperadamente se encontrar, e esge é simplesmente o time treinado por o Pivetti, que a partir de agora, fica mais diretamente, na luoa de torcedores, e também dos Cardeais, tem muitos que não aceitam a forma do moço trabalhar, e que precisa urgentemente, arrumar a casa, e fazer com que o time atue em campo, acabando com a letargia existentes.
Bem jogo às quatro da tarde, no estádio no santuário, mais uma vez sem a ´presença do torcedor, que vai ver e torcer para o Negoooo, ligado na telinha da TV, esperando que o Pivetti, seja melhor orientador que Chamusca, e consiga se redimir da última derrota.
#PRONTOFALEI.