Neste sábado 29, a cidade de Salvador, vai estar por demais movimentada, com duas partidas envolvendo a dupla BA-VI, pelas séries “A” e “B” do certame brasileiro, ainda sem a presença do torcedor nas arquibancadas, devido a restrição de aglomerações, e distanciamento social, ainda determinado pelas autoridades sanitárias do estado e município.
VITORIA:-
Ainda invicto na competição da série “B”, recebe no Barradão o Paraná Clube, que é o vice líder da competição, precisando voltar a vencer em casa, já que tropeçou empatando, com sete pontos no ativo, está apenas a quatro do time tricolor paranaense, tem um bom aproveitamento até aqui, e os comandados de Pivetti, não deixam por menos, mesmo tendo empatado, mais do que triunfaram.
A eliminação da Copa do Brasil, como aconteceu, já ficou para trás, e os operários do rubro negro, querem construir outro bom resultado, e adentrar no G-4, o que lhe escapou das mãos por algumas vezes. Jogo de difícil prognóstico, mas tenham a certeza, a adrenalina vai estar à flor da pele, dentro e fora de campo, em jogo que começa às 16 horas.
BAHIA:-
Time vai a campo, buscando repetir os triunfos conseguidos em casa, mas desta feita, o adversário é a Sociedade Esportiva Palmeiras, que tem apenas um ponto a mais que o tricolor da Boa Terra, o time paulista vem na quinta posição, somando 8 pontos ganhos, com 2 vitorias e um saldo de 2 gols. O Bahia é o oitavo colocado, tem 7 pontos ganhos, 2 vitorias, e nenhum gol de saldo, ambas as equipes só jogaram 4 vezes.
Acredito muito na volúpia de jogo do Bahia, a partir das 19 horas em Pituaçu, depois da pressão sofrida na porta do CT Evaristo de Macedo, que obrigou ao presidente Bellintani, parar o carro, e dialogar com alguns torcedores, que protestavam, exigindo maior empenho dos jogadores, e a saída do técnico Roger Machado. Queriam ou não, a presença dos torcedores, mecheu sim com o ânimo do elenco.
O Bahia de a muito, vem precisando dar uma resposta positiva aos seus torcedores, que apesar dos pontos conquistados, e de estar colado no pelotão de frente, ainda não realizou uma partida, que inspirasse confiança, os pontos vieram, mas de forma apertada, e preocupando e muito com relação ao futuro, e a prova foi em Fortaleza, quando voltou a perder para o Ceará, também jogando muito mal.
Um sábado de muita bola rolando em Salvador, e com a dupla BA-VI, com o direito de resposta ao torcedor nas mãos.
#PRONTOFALEI.