Por: Aratu Online
Três pessoas foram mortas, na madrugada desta sexta-feira (28/8), na zona rural do município de Barreiras, a 870 km de Salvador. As vítimas estavam no interior de uma casa, localizada no povoado do Barrocão de Baixo, quando homens armados teriam desembarcado de um veículo e arrombado a porta.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos efetuaram disparos contra Bruno Antonio Meira da Silva e Daniel da Silva Brito, que morreram no local. A terceira vítima, Karine dos Santos Longuinho, chegou a ser socorrida, após o crime, mas morreu a caminho do hospital.
A polícia não descarta a possibilidade de a motivação do triplo homicídio ter sido o envolvimento de Bruno com o tráfico de drogas. Karine é apontada como companheira do jovem. Já Daniel não teria relação com os suspeitos de cometerem a execução, mas acabou sendo morto em meio aos disparos.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Barreiras, que expediu guia de perícia e remoção dos corpos. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.