Homem que abusou e matou jovem após oferecer ajuda para trocar pneus é condenado a 40 anos de prisão

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Um homem, identificado como Rodrigo Pereira Alves, 37, acusado de estuprar e matar a universitária Mariana Bazza, 19, no ano passado na cidade de Bariri, no estado de São Paulo, foi condenado a 40 anos, 10 meses e 18 dias de prisão pelo crime. O julgamento ocorreu na última terça-feira (25).

Com sentença emitida pela justiça, Rodrigo cumprirá a pena em regime fechado. A última audiência relacionada ao caso ocorreu em 11 de agosto. O acusado estava preso preventivamente desde o ocorrido e foi ouvido por teleconferência.

Na época do ocorrido, o acusado chegou a confessar o crime, mas voltou atrás.

Relembre o caso

Mariana desapareceu na manhã de 24 de setembro de 2019 após sair da academia com uma amiga. No dia do crime, a vítima notou que os pneus do carro estavam furados e aceitou a ajuda de um estranho.

Marina seguiu com o homem para uma chácara do outro lado da rua. Durante o serviço no automóvel, Marina chegou a mandar uma foto do acusado para o namorado. Momentos depois, câmeras de segurança do local flagraram Rodrigo dirigindo o carro da vítima e Marina não foi mais vista.

O veículo e o acusados foram encontrados no final da tarde em outra cidade. No dia seguinte, Rodrigo informou onde havia enterrado o corpo da jovem.

De acordo com a polícia, o cadáver de Mariana foi encontrado em um canavial com as mãos amarrada para trás, vendado, com um pedaço de tecido no pescoço e apresentava sinais de estrangulamento.

Ainda segundo a polícia da região, Rodrigo já tem passagens por estupro, sequestro e tentativa de latrocínio.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *