Por, Jota Jota; UM JOGO, E VÁRIOS OBJETIVOS.

ESPORTE

 

O Vitoria, recebe novamente nesta quarta-feira 26, o time do Ceará, para o jogo de volta da Copa do Brasil, onde vários objetivos estarão sendo buscados pelas duas equipes, no momento em que o futebol, mesmo ainda sem público nos estádios, começa a ganhar notoriedade novamente, quando se tenta em campo, conquistas importantes, depois de pouco mais de quatro meses de paralisação.

Uma partida, que vem chamando muito a atenção dos torcedores, pelos fatos que a cercam, e que poderão fazer muita diferença, nesta caminhada, dentro e fora de campo. Um dos objetivos que são idênticos, está fora de campo e é o financeiro, cuja passagem para a quarta fase da competição, que renderá aos cofres do vencedor, uma pequena quantia de 2 milhões de reais a mais, nada mal hein.

Dentro das quatro linhas, aí sim o bicho pega de verdade, o Vitoria tem o time cearense, totalmente engasgado na garganta, fora tirado da Copa do Nordeste, e viu o Ceará, se tornar carrasco dos times baianos, sem contar que entra na partida, com desvantagem, pois perdeu o jogo de ida por um a zero, e precisa vencer pelo mesmo placar, levando a decisão para os pênaltis, ou por mais de dois gols, e se classificar, sem a adrenalina indesejável da alternância das cobranças da marca penal. Outra, é manter a sua invencibilidade, que já dura a cinco jogos, com um triunfo e quatro empates na série C.

Já o Vovô, vem com a prerrogativa de soberania, venceu os baianos nos últimos jogos, e se acha a azeitona da lasanha, muito embora tenha iniciado mal a competição, mas se recuperou na última partida em casa, e diante do Bahia, a quem venceu por três vezes consecutivas. Guto Ferreira, tem uma forma de atuação com suas equipes, cujo regulamento vem debaixo do braço, e pouco importa o suor.

Com tudo isso exposto, e um pouco mais, ou seja a vontade dos atletas em campo, teremos um espetáculo digno de ser visto, em mais um clássico do Nordeste, que vai ser mostrado em horário nobre, pela TV aberta dos dois estados, e mais o Premier, para baianos e cearenses, fora de seus estados, um jogo para repercussão nacional, e porque não?

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *