Com um início satisfatório, em termos de conquistas de pontos, o Vitoria, pode se dizer que vem cumprindo seu papel, atuando pela série B do Brasileiro, somando pontos importantes, principalmente fora de casa, mas sem que o time tenha se apresentado magnificamente, muito longe disso, mas tem sido guerreiro, buscando estar no pelotão de frente, o que já é importante, pela tamanho da competição, e os percalços do caminho.
Agora a chave de competições foi virada, e lá vem ele de novo, isso mesmo, o Vovô Cearense, que nos últimos jogos, tem sido uma pedrinha na chuteira dos times baianos, e não foi diferente com o Vitoria, eliminado da Copa do Nordeste, por este mesmo Ceará, que voltou a vencer o Bahia, jogando no Castelão. Um jogo em que o Vitoria, vai precisar vencer, por um gol e levar para os pênaltis, ou vencer por mais de dois de diferença.
Como só um triunfo interessa, e pelo resultado obtido em Maceió diante do CRB pelo brasileiro, os comandados de Pivetti, estão um pouco mais tranquilos e confiantes, o que também vem acontecendo com o técnico, por hora bastante criticado pela imprensa e torcida do rubro negro, mas mesmo com o posicionamento na tábua de classificação no brasileiro, o torcedor ainda está desconfiado do elenco, achando que é preciso reforçar.
Como sempre, Guto Ferreira arma o seu time para atuar nas falhas do adversário, e depois espera, para em uma segunda bola, matar o jogo, e acreditem não será diferente na quarta-feira, mas assim como ele não vai encontrar, aquele Vitoria da Copa do Nordeste, a coisa agora deverá ser bem diferente.
As motivações são enormes para as duas equipes, primeiro seguir na competição, e depois a probabilidade de uma remuneração bem maior para o clube na quarta fase da competição, e em sendo assim, esperem que o Santuário vai ferver na quarta-feira.
#PRONTOFALEI.