Por, Jota Jota: VITORIA CONTINUA INVICTO.

ESPORTE

 

No noite de sábado, onde os embalos deixaram de existir, devido à Pandemia, isolamento e distanciamento social, CRB e Vitoria, fizeram um jogo de igualdade na série B do brasileiro, que culminou com um empate em dois tentos, isso porque os dois treinadores, tiveram propostas de atuações iguais, e o mesmo esquema de atuação, buscando marcar nos erros do adversário, e foi o que aconteceu nos quatro gols.

Nesta partida, pudemos ver o time do Vitoria, um melhor postado em campo, apesar da continuidade nos erros no setor de criação, onde os defeitos não foram retirados, ou as peças não funcionam mesmo, e sem municiamento, o setor ofensivo fica sem poder de tiro, e voltou a desejar. Uma partida sem emoção, e ou jogadas ensaiadas que tirariam da garganta do torcedor o famoso UUUUUUUU.

Depois de estar inferiorizado no marcador, perdendo por dois tentos a zero, o Vitoria partiu para buscar um resultado melhor, e as substituições feitas por Bruno Pivetti, acabaram surtindo efeito, e o empate veio no apagar das luzes, com o leão acuando o galo em seu próprio poleiro, usando mais a garra, do que propriamente a técnica dentro de um esquema, mas pouco importa, o ponto fora de casa, veio na bagagem.

Ainda continuo com o argumento, o Vitoria precisa qualificar mais o seu elenco, principalmente nos setores de criação e o ofensivo, o time deixa muito a desejar nestes setores, enquanto o defensivo, apesar dos poucos erros, vem dando conta do recado, e até auxiliando na frente, fazendo uns gols salvadores. Hoje com sete pontos ganhos, está fora do G-4, mas olhando bem de perto o pelotão de frente.

O time volta a atuar pelo brasileiro no sábado 29, quando no Barradão, vai receber o Paraná Clube, precisando voltar a fazer o dever de casa, porque os pontos fora, estão sendo conquistados. Na quarta-feira 26, a chave será virada para a Copa do Brasil, onde o adversário do jogo de volta é o Ceará, que venceu a primeira partida por um tento a zero, e joga por um empate, o Vitoria precisa vencer por mais de dois gols de diferença para se classificar direto.

Não podemos negar que o Vitoria, teve sim uma leve evolução na partida diante do CRB, o que é muito pouco, para o que quer o torcedor, sempre esperançoso de um time top, mas que a atual situação financeira não possibilita, e com os operários, vai construindo sua estrada na série B, ultrapassando com o pode os seus obstáculos.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *