Por, Jota Jota; ALGUEIRO ESCREVE PÁGINA INÉDITA NO FUTEBOL PERNAMBUCANO.

ESPORTE

 

O sertão pernambucano está em festa, porque depois de inúmeras tentativas, e quase chegando lá, o Salgueiro, conhecido Carcará, tornou-se na noite de quarta-feira 5, o primeiro clube interiorano, a quebrar a hegemonia dos grandes do Recife, tornando-se CAMPEÃO ESTADUAL de 2020, deixando para trás, Náutico, Sport e finalmente o Santa Cruz.

O Carcará fez voo de gavião, pegou, matou e comeu a cobra coral, em plena capital pernambucana, jogando com raça e determinação, foi nos pênaltis, mas valeu rapaziada. Salgueiro, sua conquista vem provar ainda mais, que camisa de clube grande, deixou de vencer campeonatos e jogos a um bom tempo, e que uma administração bem feita, um elenco barato, mas bem montado e compromissado, chega sim senhor à triunfos glamorosos.

Salgueiro, escreveu na história do futebol de Pernambuco, uma página completa, que jamais será apagada, cuja repercussão vai rodar o mundo todo, através da imprensa, que orgulho para o sertanejo salgueirense, que não dormiu a noite toda, festejando a INÉDITA conquista, e com total razão. Foram dois jogos, em que o grande de Recife, não conseguiu se sobrepor ao pássaro, que plainou célere, garboso e dono de um sertão só seu.

Os pequenos clubes, precisam sim ter esta garra, com uma administração séria, e principalmente com o apoio inconteste, do povo de sua cidade, que mesmo sem poder estar nas arquibancadas, torceram muito, colaboraram, e enviaram fluídos positivos para os atletas. Um título, também dedicado à aquele que se vestia de mascote, e que fora assassinado, e por muitos e muitos jogos, fez no gramado, a alegria dos arquibaldos, vestindo-se de Cacará.

Nas ruas, a festa continua, Joaquim, Jonas,, Patriota, Francisco, em fim, a família Januário, está orgulhosa de ser SALGUEIRENSE,

Batido o martelo…

SALGUEIRO, CAMPEÃO PERNAMBUCANO DE 2020. PARABÉNS

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *