Por, Jota Jota; BAHIA, MISSÃO DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL

ESPORTE

.

A partida final da Copa do Nordeste, também conhecida como Lampions Liague, será jogada às 21:30 horário de Brasília no Monumental de Pituaçu, com os comandados de Roger Machado, tendo a dificílima, mas não impossível missão, de retirar a vantagem de dois gols, conseguida pelo Ceará no chamado jogo de ida, podendo perder até por um gol de diferença, que será campeão e invicto da competição.

O tricolor de aço, terá que mudar e muito a sua maneira de atuar, e principalmente de agredir o seu adversário, tendo em vista que o seu setor ofensivo, tem vivido apenas dos lampejos do bom Élber, que nada pode fazer sem ajuda dos seus parceiros de clube. Ouvi de alguns parceiros de crônica, que o time do Ceará é Ruim, e que não tem nada, o mesmo andei lendo nas redes sociais, como opinião, cada um tem a sua, respeito todas que ouvi e li, mas discordo das mesmas.

Apesar de não ser um elenco de primeira linha, o time do Vozão, vem determinado dentro da competição, não é por mero engano, que se mantém invicto, e vai jogar com o regulamento debaixo do braço. Mas também vale lembrar, que cada jogo, é um jogo, e completamente diferente, a depender das atuações dos jogadores em campo, e como os do Bahia estão devendo muito ao seu torcedor, quero eu acreditar, que vão dar tudo dentro de campo, e tentar reverter a situação.

Será preciso atuar muito mais do que fez nas quartas de final, e na semifinal, o time jogou mal, e fez apenas para o gasto, sem deixar margens de uma esperança maior, e isso se concretizou diante do Ceará, o time não pode repetir os mesmos erros, e o treinador muito menos, ele precisa colocar em prática o plano B, se é que ele o tem. Sua forma de armar o time, e metodologia de trabalho, já fora detectada por seus adversários.

Assim como o torcedor, para o colunista, a esperança é a última que morre, e será doloroso, se ela morrer novamente na AVENIDA DO AMOR (Crédito ao Narrador Nilton Batista, autor da frase), já que ali estão os motéis da cidade, então é preciso entrar focado, e buscar o objetivo que é primeiro reverter o quadro, e depois pensar em ser campeão.

Missão Impossível, acredito claramente que não, mas repito, dificílima, e só o elenco do Bahia, pode torna-la favorável, e como dizem os boleiros antigos, COLOQUEM O CORAÇÃO NO BICO DA CHUTEIRA, e se preciso, façam suor de sangue, o seu torcedor espera por isso, mesmo com toda desconfiança que possa pairar em suas cabeças, ele acredita, mesmo não podendo estar nas arquibancadas, mas o fluído positivo, vai pairar sobre Pituaçu, então usem desta energia.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *