Direto da Redação
Ao final da partida entre Juazeirense e Conquista disputada no Adauto Moraes em Juazeiro, vencida pelo Cancão de Fogo por 3 a 0, mas que poderia ficar fora do G-4, o Dep. Roberto Carlos, cobrou da FBF, a definição do departamento técnico da entidade, sobra as atuações do jogador, Luiz Madson Moncorno Bastos, pelo Jacuipense, nas rodadas de número cinco e seis do certame em andamento. Na quinta rodada, o menino de 20 anos e mais 3 dias, atuou contra a Juazeirense no dia 16/02/20120, e depois no dia 01/03;2020, contra o Jacobina em Riachão do Jacuipe. Segundo o Dep. Roberto Carlos, a equipe de Jacuipe, utilizou uma ficga amadora para o atleta, e o regulamento geral de competições, reza de que atleta com 20 anos, tem que ter contrato de profissional. Luis Moncorno, teria 20 anos e 3 dias, portanto fora do regulamento.
Com isso, o Jacuipense, perderia os três pontos que ganhou do Jacobina, e como perdeu para a o Juazeiro, nada perde. Mas até o momento, a FBF,m ainda não se manifestou sobre o caso, e sabe-se que isso é um caso administrativo, sem a necessidade de que acione o TJD, para definir a situação, já não é preciso denúncia.
Como na praça Castro Alves, mais precisamente nos últimos andares do Palácio dos Esportes, tudo é uma, a última rodada vai acontecer, sem que os clubes interessados saibam de nada, e olhem que hoje, o Vitoria hoje, tem interesse direto na decisão técnica da entidade, assim como outras agremiações, inclusive Juazeirense e Bahia de Feira.