Suspeito de matar mulher e sobrinho a facadas em Arembepe é preso no interior da Bahia

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

O homem suspeito de matar sua mulher e um sobrinho dela, de apenas 11 anos, ná ultima segunda-feira (20/7), foi preso nesta quarta-feira (22/7). O crime aconteceu em Arembepe, Região Metropolitana de Salvador, mas ele foi encontrado na Aldeia da Pitanga, localidade de Distrito das Pedras, em Santo Amaro.

Equipes da 20ªCompanhia Intependente de Polícia Militar (CIPM) chegaram a localizá-lo na noite de terça-feira (21/7), mas ele conseguiu fugir. A guarnição manteve o cerco e, no início da tarde, com apoio de populares, prendeu o homem. “O empenho da tropa, que permaneceu no encalço do suspeito por quase 24 horas, foi fundamental para a prisão rápida do homicida”, destaca o comandante da 20ª CIPM, major Flávio Góes.

Luciene Oliveira da Silva, de 39 anos, e Leonardo Machado Santana foram encontrados dentro de uma casa já sem sinais vitais. Mais tarde, familiares das vítimas informaram que tinham recebido uma ligação do companheiro dela confessando o crime e informando o local onde os corpos estavam.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *