Covid: ACM Neto fará exame após encontro com ministro e anuncia que dois secretários estão infectados

REGIÃO METROPOLITANA SAÚDE

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), vai precisar refazer o exame da Covid-19 após o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni (DEM), anunciar nas redes sociais que recebeu diagnóstico positivo para o coronavírus.

Os dois estiveram juntos na última quarta-feira (15/7), em Brasília. “Não custa nada fazer o teste”, disse o prefeito nesta segunda (20/7), durante entrevista coletiva no bairro Arraial do Retiro.

“Estava lá com duas máscaras e com toda distância. É o que todo mundo precisa fazer. Se você tiver duas pessoas usando máscaras, as chances de contaminação é muito baixa”, afirmou.

Na ocasião, o prefeito informou ainda que mais dois dos seus secretários foram infectados pela doença: José Pacheco (Comunicação) e Luciano Sandes (Infraestrutura). “O vírus está aí, continua se disseminando de maneira muito intensa e todos nós precisamos manter os cuidados. Todos podem pegar, agora mesmo nós temos dois secretários na nossa equipe que estão positivados para o coronavírus”, destacou.

Sandes, segundo o prefeito, recebeu o diagnóstico na manhã desta segunda e já encontra-se em isolamento. Além deles, também já contraíram o vírus Rogéria Santos (Políticas para Mulheres, Infância e Juventude) e Caio Moraes (chefe de gabinete do prefeito).

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *