Ainda sem uma data marcada, para que possa realizar as contratações, o Barcelona de Ilhéus, começou as suas atividades, de apoio para a sua futura equipe, além do ônibus que já estava em Feira, agora o time de Ilhéus, já providenciou os contêineres, e começou a aquisição dos materiais, tanto de treinamentos, como os de jogo.
Uma atitude administrativa, para não serem pegos de surpresa, porque já se vê uma luz no fundo do túnel, para o retorno das compétições, e o certame da série B do baiano, deve mesmo acontecer, ainda que não se conheça os moldes, e depois da crise, quais serão mesmo os clubes que irão participar, por isso o CEO Weliton nascimento, vem agindo rapidamente.
Neste período de pandemia, o clube realizou inúmeras ações solidárias, auxiliando a saúde em Ilhéus e também Itabuna, foram distribuídas cestas básicas para comunidades carentes, respiradores para hospitais, e mascaras para os profissionais da saúde, e posteriormente para a imprensa das duas cidades, com a marca do Barça.
No trabalho à mineira, nada sobre o time, e comissão técnica, mas vamos continuar especulando, mas as sete chaves continuam bem escondidas. Como se sabe, a sede do clube é em Ilhéus, mas pelo fato de não poder atuar no estádio municipal, vai mandar seus jogos em Feira de Santana no Alberto Oliveira, e se alojar no CT do Fluminense, parceria já fechada ainda na fase 1 do baiano da série A.
Agora é esperar, que a FBF, consiga as liberações, para que a bola volte a rolar, e a série B do baiano aconteça de verdade.
#PRONTOFALEI.