O apresentador Milton Neves, de 68 anos, deu entrada no hospital Sírio Libanês, na noite do último domingo (7), após se sentir mal no fim do programa ‘Terceiro Tempo’, que comanda na Band.
Em seu perfil no Twitter, o jornalista esportivo explicou a situação e afirmou que foi socorrido pelos colegas de trabalho. Milton irá passar por uma série de exames antes de ser liberado.
“Olá, senti ‘zonzura’ no final do Terceiro Tempo, da Band, e colegas me levaram para o [hospital] São Luiz e agora estou no Sírio Libanês, com tudo estabilizado. Mas amanhã o Dr. Sergio do Carmo Jorge fará ‘exames complementares’. Ainda não foi desta vez que subi para o andar de cima, como torce o Mauro Beting”, disse o apresentador.
Olá,senti”zunzura” no final do Terceiro Tempo da BAND e colegas me levaram pro São Luiz e agora tô no Sírio Libanês com tudo estabilizado,mas amanhã o Dr.Sergio do Carmo Jorge fará”exames complementares”.Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce @mauro_beting
Em seguida ele compartilhou uma foto nas redes sociais para tranquilizar os seguidores e afirmou que continuou trabalhando, mesmo internado. “Atenção! Desmorri aqui no Sírio Libanês e já gravei todas minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã e do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida”.
Atenção! Desmorri aqui no Sírio Libanês e já gravei todas minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã e do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida.