O cantor Arthur Almeida, de 15 ano, foi assassinado na tarde de quinta-feira (30) em Jaboatão dos Guararapes, na região sul de Pernambuco. Mais conhecido como Tuca Almeida, o jovem ficou conhecido nacionalmente por participar do “The Voice Kids”, da TV Globo, em 2018. As informações são do colunista Leo Dias, do portal UOL.
Segundo a publicação, a hipótese mais provável para o crime pode ter sido um acerto de contas malsucedido, no qual o alvo seria um familiar do adolescente.
A Delegacia de Jaboatão dos Guararapes, no entanto, não confirma a versão diz estar investigando as circunstâncias do caso. Procurada, a TV Globo ainda não se manifestou sobre o assunto.
Nascido em Belo Horizonte (MG), Tuca morava em Recife desde 2014 para viver junto com sua família materna. Em seu perfil no Instagram, Tuca definia a mãe, Matilde Azevedo, como “a pessoa mais especial” de sua vida.
Á época da disputa da atração global, o cantor tinha apenas 13 anos. Na ocasião da audição às cegas, ele se apresentou com a canção “Price Tag”, de Jessie J., e mostrou todo o seu talento no palco do programa, mas não permaneceu na competição, já que os jurados Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown não viraram as cadeiras.