Startup suíça com sede na Bahia oferece gratuitamente plataforma de anúncios profissionais para prestadores de serviços, autônomos, MEI’s, e freelancers

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A pandemia do coronavírus interrompeu o funcionamento de academias, faculdades e escolas, distanciou clientes de bares e restaurante, e deixou os trabalhadores autônomos, MEI’s, freelancers e prestadores de serviços numa condição mais complicada, já que esses profissionais trabalham por conta própria e não tem um trabalho fixo. Com o intuito de apoiar essa categoria, que sentiu fortemente o impacto financeiro, e impulsionar a economia nacional, fortalecendo o seguimento de serviços no Brasil, a startup de tecnologia na área de prestação de serviço, Youtaf Brasil, com sede na Bahia, acaba de disponibilizar gratuitamente o cadastramento e a criação de anúncios profissionais em mais de 500 profissões existentes na sua plataforma com validade de validade de 01 ano. O cadastro deve ser realizado através do site www.youtaf.com.br/solidario.

De acordo com CEOs da Youtaf, Claudio Oliveira e Rodrigo Santa Lucia, estar presente no mundo virtual é essencial para se destacar no mercado de trabalho, em especial neste momento em que milhares de pessoas encontram-se desempregadas e outras lidam com uma renda variável, sem poder investir no próprio negócio. “O nosso objetivo é facilitar a inclusão social destes profissionais no mundo online, e ajudá-los a conseguir serviços e novos clientes durante a pandemia de coronavírus”, conta Claudio.

Os anúncios obedecem a um cadastro profissional, onde o profissional ao se cadastrar conta com um sistema que irá criar automaticamente um site profissional e uma URL personalizada para indexação nas plataformas de busca como o Google. Todos podem customizar a sua página com fotos e vídeos descrevendo seus serviços. O profissional também terá um painel com todas as suas informações como indicações, valores de serviços, clientes em negociação, chat, agenda, podendo criar até 05 anúncios de forma gratuita.

O contato é feito a partir de um chat, preservando a identidade dos envolvidos até o momento da contratação, e o pagamento é feito a partir da realização dos serviços e avaliação do profissional. O encontro e a contratação dar-se a partir de anúncios dos profissionais na plataforma, que são divulgados no Instagram, Facebook e Google ADS, utilizando campanhas de marketing e remaketing, e parcerias com diversas empresas do mercado de serviços.

Ao se cadastrar na plataforma, os trabalhadores ganharão também um seguro de vida e acidentes pessoais para cobertura doserviços realizados durante o atendimento.  A novidade é a conta online chamada YOUTAFPAY que ira permitir o recebimento dos serviços, das indicações e facilitar as transações de débito e crédito.

“Com resiliência, disciplina e parcerias iremos construir uma nova página na história da humanidade, amparando nossas famílias, criando um senso cívico de orgulho a todos os profissionais do país”, finaliza Claudio.

 

 

 

adm

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