O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou hoje (23) que bares e restaurantes de Salvador serão fechados a partir desta quarta-feira (25) por conta da pandemia de coronavírus. A medida da gestão municipal visa evitar aglomerações de pessoas e a possibilidade de transmissão da doença. Segundo Neto, apenas o serviço de delivery será permitido.
Além disso, a venda de bebidas alcoólicas também será proibida em lojas de conveniência de postos de combustível. “São medidas que vão ampliar o isolamento, ampliar a necessidade de as pessoas ficarem em casa”, disse o prefeito, em entrevista à TV Bahia. Alguns mercados municipais também serão fechados, segundo o prefeito, mas sem detalhes iniciais sobre quais seriam.
Acabo de anunciar outras medidas p combater a disseminação do Coronavírus em Salvador: a partir da próxima 4a feira (25), todos os bares e restaurantes da cidade serão fechados, com exceção para os serviços de delivery ou para quem quiser retirar os produtos nos estabelecimentos.
Também determinei a proibição de qualquer atividade sonora na capital baiana a partir desta quarta-feira (25). Quem não cumprir o decreto terá os seus equipamentos apreendidos. Cada um fazendo a sua parte, com certeza, vamos vencer a batalha contra o Coronavírus.