“Diante do impasse que está formado, pode ser que não haja reajuste”, diz ACM Neto sobre tarifa de ônibus

POLÍTICA REGIÃO METROPOLITANA

O prefeito ACM Neto (DEM) cogitou a possibilidade de não haver reajuste na tarifa de ônibus, caso o impasse entre a Prefeitura e os empresários permaneça pelos próximos dias. A declaração foi dada pelo chefe do Executivo municipal durante a inauguração do Parque dos Ventos, nesta sexta-feira (6/3).

“Não temos a definição da tarifa, ainda. Amanhã, inclusive, teremos outra reunião com a equipe da Semob. Não vamos pegar a população de surpresa, então se ficar decidido amanhã o novo valor, não começa a valer segunda-feira. Vou dar 48h de antecipação quando e se for decidido. Mas o mais provável é que não seja. Diante do impasse que está formado pode ser que não haja reajuste, começou a ter essa hipótese”, disse.

Neto revelou, ainda, que os dois impasses são: a tarifa não pode passar dos R$ 4,20 e a chegada dos 300 novos ônibus com ar-condicionado. “Já disse que a tarifa não será mais que isso e não vou assinar nada sem a garantia de que os coletivos com ar começarão a rodas. Sem isso, esqueça. Não tenho medo de empresário, não devo nada a ninguém. Não estamos brincando”, completou.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *