A Prefeitura de Cachoeira, a 120 km de Salvador, cancelou a apresentação do cantor Igor Kannário que seria realizada durante uma festa que comemora os 183 anos de emancipação, que acontece entre os dias 13 e 15 de março.
A decisão foi comunicada pelo próprio prefeito, Tato Pereira. Segundo ele, a ação foi tomada por conta da confusão entre o artista e Polícia Militar durante o Carnaval de Salvador 2020. Kannário fazia parte da as atrações que se apresentariam no domingo (15/3). O show dele foi substituído pelo da banda La Furia.
Tato Pereira utilizou as redes sociais no sábado (29/2) para esclarecer aos cachoeiranos e turistas que participarão da festa os motivos da mudança.
“Igor Kannário era um presente do deputado Alan Castro e do governador Rui Costa, através do BahiaTursa. Mas, por conta desse mal estar criado entre o cantor, o governo e a Polícia Militar, a PM não viria dar a segurança no dia do arrastão. Tomamos a decisão, que eu entendo que é a correta, junto ao Bahiatur, que é retirar o cantor Igor Kannário do arrastão”, informou o prefeito.
CONFUSÃO
Na última segunda-feira (24/2), durante a passagem da “pipoca do Kannário” no circuito Osmar (Campo Grande), o cantor chamou um dos policiais de “bunda mole” e declarou que caso algo acontecesse a ele a culpa seria da PM.