Da Redação: Clube empresa, chega com projeto social

ESPORTE

O caçula da Federação Baiana, para o campeonato da série B em 2020, o Barcelona de Ilhéus, chega ao cenário esportivo da Bahia, não só apenas com uma equipe profissional de futebol, movimentando a terra de Gabriela, o projeto pré estabelecido pelo empresário Wellington Nascimento, vai além das quatro linhas, e vai marcar um gol de solidariedade, mantendo um projeto social.
Em parceria já apalavrada com a AABB, Associação Atlética banco do Brasil, a parceria que deverá ser assinada, tão logo a minuta do contrato seja entregue para os últimos acertos, vai atender a pouco mais de 650 crianças, em diversos seguimentos, com professores especializados. Pelo que se pode perceber, o presidente Wellington, quer não só ter uma equipe profissional de futebol, mas dar uma guinada, na forma de administrar, e um clube empresa, tem condições para tal.
Segundo informações, o atraso nas negociações, se deu pelo feriado prolongado do carnaval, em que na Bahia, tudo para em função dos festejos de Momo, tão logo seja possível, com o contrato assinado, o projeto sairá do papel. Mesmo o time, não atuando em Ilhéus, neste primeiro momento, segundo o presidente Wellington Nascimento, não será empecilho, para que a parceria execute o social, as equipes de trabalho, são diferentes. O Barcelona, lamenta a ausência de outros clubes, na disputa da série B do baiano, é necessário que algo seja feito imediatamente, para que os clubes possam se reerguer, e o clube empresa, é um caminho, basta que empresários assumam os clubes, com projetos, então apenas com a vontade de ter um time de futebol.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *