O jogador Marquinhos, produto da base do Vitoria, onde foi criado, e que deu muitas alegrias a diversas torcidas de clubes do futebol brasileiros, foi anunciado como novo reforço do Bahia de Feira, para ajudar o time no restante da temporada, não só visando o certame baiano, mas também a Copa do Brasil, já na partida diante do paraná, se o seu nome constar do BID. Já li e reli nas redes sociais, com o sempre, diversos comentários sobre o jogador, discordando de muitas citações, de que ele não dera caldo em nenhum lugar que passou, o que é uma inverdade, sobre a carreira do atleta, claro que hoje sem o mesmo poder da época em que começou.
Acho sim que assim cono Jhones, Deon e Capone, Marquinhos será uma excelente peça no esquema de Barbosinha, que ainda precisa acertar sua equipe, que apesar de passar de fase na Copa do Brasil, carece de um ajuste, e Marquinhos, vai ajudar sim senhor. E a diretoria esta bem certa, a equipe precisa ser preparada, vem aí novamente a série D do Brasileiro, esperando que desta vez, um erro bobo de diretoria, não tire o time do campeonato por punição, ao escalar um jogador suspenso.
Das três equipes que vão para competição, pelo que estamos vendo no baiano, pode-se comprar pule no Atlético de Alagoinhas e no Bahia de Feira, porque Elias Borges, terá muito trabalho para arrumar a casa do Conquista, mas nada impossível de ser feito, basta que a diretoria consiga os reforços pontuais, que o treinador já observou.
Como já pontuei, o nome do jogador Marquinhos, terá que ser publicado no BID, para que o mesmo tenha condições de jogo, porque na quarta-feira de cinzas, a parada vai ser federal em Curitiba, e um reforço deste naipe ajudará muito o Tremendão, mas com os festejos do Carnaval, vejamos se o registro acontece.
Marquinhos chega para compor o time, não o tenham como o Sassá Mutema, conhecido como o Salvador da Patria, o sucesso do Bahia de Feira terá que vir como em 2019, um time bem reinado, com esquema definido, e que complicou várias equipes, e poderia ser ao lado do Jacuipense, um dos que chegaram a série C, mas por pura falta de atenção, e perseverança na cobrança de documentos junto a CBF, perdeu pontos conquistados em campo, para o regulamento em pleno tapetão.
#PRONTOFALEI.