Em 2019 eles perguntaram “Pra que corda?” e em 2020 eles celebram 46 anos fazendo a pipoca animada do Carnaval da Bahia e celebram também os 70 anos de criação do Trio Elétrico. Com homenagens recebidas por parte das iniciativas públicas e privadas, a banda Armandinho, Dodô & Osmar segue chamando gente para as ruas da folia momesca, desfilando quinta-feira (20) no Circuito Osmar. Domingo (23), segunda (24) e terça (25) agitam o Circuito Dodô.
A banda de Trio Elétrico mais antiga da história, que é formada por Betinho Macedo (Baixo), Armandinho Macedo (Guitarra Baiana), Aroldo Macedo (Guitarra Baiana) e André Macedo (Vocal), filhos de Osmar Macedo, ainda traz no repertório versões de Guns N’ Roses, Queen, Michael Jackson, releituras de clássicos destes 70 anos de trio e as tradicionais Bolero, de Maurice Ravel, Smooth, de Carlos Santana e Brasileirinho, de Waldir Azevedo, tudo em versões trieletrizadas, a assinatura da banda Armandinho, Dodô e Osmar.
O ABADADO
O Abadado, o abadá dado, é o projeto social do Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar no qual uma camiseta com estampa e referência da banda Armandinho, Dodô e Osmar é trocada por uma lata de leite em pó que, após o carnaval, será entregue para instituições que cuidam de crianças e idosos. Lançado em 2003, o Abadado é um sucesso. Não é necessário o Abadado para pular com o Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar uma vez que é um trio pipoca, trio sem cordas. Trata-se apenas de enfeitar a avenida com a camiseta, além de estar fazendo o bem. Neste ano a arte do abadá foi feita em conjunto por Davi Lima e Morotó Slim.
PONTOS DE TROCA:
GRANDES MESTRES PRÉ-VESTIBULAR
End. Praça da Piedade, s/n Centro
CIA DA SAÚDE SALVADOR BARRA
End. Rua Barão de Itapoan, 60 loja 01- Barra
SORVETERIA DA RIBEIRA
End. Largo da Ribeira
PANIFICADORA PANVIDA
End. Largo do Santo Agostinho, Matatu
Foto: Jamile Coelho