Tivemos um bom primeiro tempo, em que o Bahia, teve a maior posse de bola, e algumas chances de gol, sendo impedido por mais uma bela atuação do goleiro Ronaldo, em tarde inspirada na fase primeira do jogo. Com isso, o Vitoria bem postado pelo Geninho em campo, com uma defesa marcando bem, aproveitu duas bolas paradas, e chegou à vantagem no marcador, cobrando falta Carleto abriu o placar, e depois na conbrança de escanteio, Vico de cabeça, aumentou o placar chegando a zero no marcador. A pressão tricolor, também esbarrou na boa postura do time treinado por Geninho, que esteve bem armado defensivamente. Roger Machado, não conseguiu fazer com que seu time, pudesse usar sua arma mortal, a velocidade, e assim, com dois a zero no marcador, o Vitoria foi para os vestiários, fim do primeiro tempo.
Perdendo por dois a zero, Roger Machado voltou com duas modificações, retirando dois homens do meio campo, e colocando Arthur Caique e Rossi no time do Bahia, que começou bem, e Ronaldo começa o segundo tempo, só faltando fazer chover em outra cabeçada de Juninho, logo a 2 minutos. Voltou o Bahia a ter a maior posse de bola, mas o posicionamento do Vitoria, impediu que o tricolor pudesse se impor, mesmo com Roger Machado colocando quatro atacantes em campo, Gilberto, Fernandão, Élber e Arthur Caique, buscando as redes adversárias.
Os protestos do torcedor, começaram aos 35 minutos do segundo tempo, gritando palavras de ordem contra o treinador, “ADEUS ROGER”, e contra o time inteiro “TIME PIPOQUEIRO”, deixando a Arena Fonte NOva, antes mesmo do término da partida.
FICHA DO JOGO
ESTÁDIO.- ARENA FONTE NOVA/SALVADOR-BA
ÁRBITRO:- Gilberto Rodrigues de castro Junior (PE)
AUX. 1 :- Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
AUX. 2 :- Marcelino Castro de Nazaré (PE)
PÚBLICO:- 26.726 RENDA:- R$503.254,00
GOLS VITORIA:- Thiago Carlleto 23″/1T – Vico 41″/1ºT (vitoria) –
GOLSA BAHIA:-
C. AMARELOS:- Daniel – Rossi – João Pedro (Bahia) / Junior Viçosa – Vico – Fernando Neto (Vitoria)
C. VERMELHOS:-
BAHIA:-
Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Grégori, Flávio (Fernandão), Daniel (Rossi) e Cleisson (Arthur Caique); Gilberto, Élber.
Tec. Roger Machado
VITORIA:-
Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Carlleto; Guilherme Rend, Fernando Neto, Gerson Magrão (Jean) e Vico; Junior Viçosa (Rodrigo Carioca) e Léo Ceará (Matheus Tenório).
Tec. Geninho