O ator José de Abreu não está nada satisfeito com o cargo que a ex-colega de emissora, Regina Duarte, irá ocupar no governo Bolsonaro.
Nas redes sociais, o veterano atacou a atriz após ela aceitar assumir a Secretaria Especial da Cultura.
Em uma série de tweets, José de Abreu ameaçou Regina afirmando que iria desmascarar ela revelando coisas que aconteceram no passado dos dois. “Eu sei o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca. Vou lhe desmascarar!”, escreveu.
No Instagram, o ator, que é declaradamente contra o governo de Jair Bolsonaro, criticou o posicionamento da artista. “Topa, apoiadora de fascista? Ministra, nem isso, secretária! De um presidente sem legitimidade, um escroto, que quer que você discrimine a diversidade? Que discrimine LGBTs [Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transsexuais]?”, começou.
Em seguida, José de Abreu cobrou de Regina Duarte uma declaração sobre seus vícios do passado. “Eu sou artista, assumo meu vícios e me libertei deles. Mas você, assumindo um cargo público, vai ter que prestar conta deles. E eu vou cobrar isto de você. Lembra de quantos gays lhe tiraram rugas? Coloriram seus cabelos brancos? Criaram figurinos para esconder suas banhas? Você está cagando na cabeça deles! Eles me ligam, desesperados, com sua postura! Tenha vergonha nessa cara! Vou até o fim”, ameaçou.
Confira o desabafo do ator no Instagram: