Léo dias faz desabafo após ter vídeo usando drogas vazado

REGIÃO METROPOLITANA

O colunista Léo Dias usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para fazer um desabafo após ter vídeo íntimo vazado, onde aparece usando drogas ilícitas. Segundo o jornalista, o vídeo é antigo, mas ele só soube da existência no último domingo (26) via Twitter. Léo afirmou que pensou em tirar a própria vida após arquivo viralizar.

“Eu soube da existência desse vídeo no domingo, via Twitter, um dia antes dele viralizar numa rede de conteúdo duvidoso e aquilo me deixou tão mal, mas tão mal que eu pensei em por fim ã Minha vida, por vergonha”, escreveu o jornalista.

Em um longo relato, Léo Dias também falou sobre a sua dependência química e de como a sua associação ao sexo pode ser perigoso. Dias contou que durante o seu tratamento a sua terapeuta o aconselhou a ficar um ano sem sexo .

“ O grande perigo da cocaína é que ela é facilmente adaptável em vários ambientes, diferentemente de outras drogas. É preciso se reeducar sexualmente. Minha terapeuta, por exemplo, sugeriu um ano sem sexo, sem vídeos pornos e afins. Que a cocaína sempre se associa a algo para viciar mais: muitos associam o álcool à cocaína, outros o trabalho, outros (como eu) ao sexo. É isso é gravíssimo. O grande perigo da cocaína é que ela é facilmente adaptável em vários ambientes, diferentemente de outras drogas”, desabafou.

Léo Dias acusa o também jornalista Erlan Bastos de ser o responsável pelo vazamento do vídeo e informou que levará o caso à polícia. “Fui inocente. Quebrei a cara. Dois seres sem caráter: quem fez o vídeo é, principalmente, quem divulgou. Aliás, prepare-se Sr Erlan Bastos, faremos (eu e Fábia) denúncia contra o senhor na Cidade da Polícia.”.

Após a polêmica, o jornalista informou que criará um blog sem fins lucrativos para expor a rotina de um dependente químico em recuperação. “Esse último acontecimento será o ponto de partida para um blog sobre o dia-a-dia de um dependente químico em recuperação. Relatar experiências, descobrir quais são seus gatilhos, dicas de prevenção, texto para os pais (que muitos se culpam) e como 10 minutos são fundamentais pata evitar uma recaída…MUITO EM BREVE, um blog sem fins lucrativos… talvez seja essa a minha missão de vida”.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *