O goleiro Bruno, condenado pelo homicídio de sua ex-namorada, Eliza Samúdio, recebeu uma proposta para defender o Operário, clube do Mato Grosso, após o Fluminense de Feira ter desistido de sua contratação. Em entrevista à Rede Mais, Bruno diz que ainda aguarda a aprovação da justiça para trabalhar no estado.
“Existe uma proposta de emprego no Operário. Estamos aguardando a autorização da Justiça, mas na área profissional é praticamente fechado e esse ano retorno ao futebol”, garantiu.
O goleiro anteriormente havia recebido uma proposta do Touro do Sertão, mas o presidente do clube baiano desistiu da contratação depois de sofrer duras críticas por parte dos torcedores.
“Devido a grande manifestação de uma parte da torcida, em especial a torcida feminina, e da grande movimentação nas redes sociais, a diretoria do Fluminense de Feira desistiu da contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo”, comunicou o clube.
Atualmente Bruno vive em Varginha, em Minas, e por cumprir regime semiaberto domiciliar, tem direito de pedir autorização para trabalhar fora. O ex-presidiário foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão.