Após agressão a cliente, funcionários de casa de shows em Vilas do Atlântico são afastados

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

 

Do: Bocão News

Foram afastados os funcionários da casa de shows Blitz Music Bar, em Villas do Atlântico, Lauro de Freitas, investigados pela agressão a uma cliente durante uma festa no estabelecimento.

A informação foi divulgada pela casa de shows em uma nota compartilhada nas redes sociais neste sábado (21). Segundo o comunicado, os colaboradores só devem voltar a atuar no estabelecimento após a conclusão das investigações.

O caso é apurado pela Delegacia de Lauro de Freitas, onde a agressão foi registrada, poucas horas após o ataque, ocorrido na madrugada da sexta-feira (20). A vítima é a estudante de publicidade Ana Paula Coelho, de 22 anos.

Segundo a jovem, a confusão começou depois que seguranças da casa de shows pediram para que ela parasse de usar um cigarro eletrônico durante o show.

A estudante diz que tentou dialogar, mas foi carregada para fora do evento por um dos homens, e agredida com um soco por outro suspeito, identificado como Rafael Pitanga, que se apresentou como sócio do estabelecimento.

Após a agressão, a jovem ficou com o olho roxo. Em imagens divulgadas por ela nas redes sociais logo após a agressão, é possível ver ainda pontos de sangramento no braço e no olho direito.

“Eu estava fumando cigarro eletrônico e o segurança implicou com isso. Comecei a conversar com ele, tentei explicar que era só vapor, que não tem combustão, não tem cheiro. E nesse meio tempo outro segurança viu a situação e já saiu me carregando para fora da festa. Um outro já deu um mata leão no meu namorado”, relatou.

“Quando a gente estava do lado de fora, esse Rafael, que não sabia de nada, veio em nossa direção e me deu um murro, e eu desmaiei. Eu fiquei desacordada. Depois ele fugiu para dentro da festa”, completou.

No comunicado divulgado neste sábado, a casa de shows nega que Rafael seja sócio do estabelecimento. A empresa alega que o suspeito é um “prestador de serviço”.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *