Falôôôô: A opinião de Jota Jota; O treinador, ganhou o jogo sim

ESPORTE

A máxima das discussões nas esquinas, nos bares, e nas grandes rodas de papo sobre futebol, é de que treinador nenhum ganha jogo, pois bem, vimos isso acontecer na tarde de terça-feira, quando Jorge Jesus, tirou o Flamengo da inércia, letárgica do tempo inicial. Isso mesmo, o time carioca esteve entregue, o adversário dominou o primeiro tempo, fez um a zero, e caso não tivesse perdido as oportunidades, o placar teria sido maior nos primeiros 45 minutos e acréscimos.
Os árabes, foram melhor, aproveitando o nervosismo dos campeões das Américas, e dominaram a partida, deixando todos com uma pulga, que incomodava todas as orelhas, e que faziam vibrar os secadores de plantão, mas para a sorte rubro negra, tudo ficou naquele gol, em que a bola desviou e traiu o goleiro brasileiro.
I N T E R V A L O
Rapaziada, o Flamengo voltou voando, e plainando mais que os Urubus, nas proximidades do aeroporto Tom Jobim, o time de Jesus, voltou como o Flamengo do Brasileiro, e da Libertadores, matou o adversário em seu campo, empatou o jogo aos 4 minutos, e depois virou e aumentou o placar a seu favor, 3 a 1 para o campeão brasileiro, que já esta na final, aguardando o Liverpool, e ou o Monterrey do México. O que teria dito Jorge Jesus nos vestiários, Bruno Henrique, na atualidade o melhor jogador do futebol nacional, falou que o Mister disse, calma, eles vão cansar, aí será a nossa vez.
Sim bora urubuzada, e não deu outra, no cansaço dos gringos, os rubro negros, deixaram o Liverpool preocupado, será preciso jogar muito, para manter-se como o melhor do mundo, mas existem controvérsias, o Mengooooo, não poderá atuar como nos primeiros 45 minutos da semifinal, se o fizer, tomará uma balaiada do adversário. Mas se entrar focado, a conversa será outra.
Guardadas as devidas proporções, que são gigantescas, e sem precedentes, o Flamengo da atualidade, me faz lembrar um time que tinha… DORVAL, MENGÁLVIO, COUTINHO, PELÉ E PEPE, onde o ataque, fora sempre a melhor defesa, ao sofrer um gol, os parceiros do rei, tratavam de colocar em prática, o futebol coletivo e solidário, é o que joga o Flamengo hoje. Me desculpem os flamenguistas, e especialistas de plantão, embora o futebol de hoje, seja mais rápido do que outrora, a meninada de Jesus, nada fica devendo a Adílio, Zico, Nunes, Zinho, Junior e Cia. (vão me xingar todo).
Lançada a sorte, o time em que o treinador, muda a maneira de jogar, e o resultado do espetáculo, pode estar perto do Bi campeonato Mundial de Clubes, será um belo jogo se o Liverpool, confirmar a sua chegada, é o que as bolsas de apostas acreditam, e que o torcedor rubro negro quer, ou seja repetir a dose de 1981.
#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *