Seis bairros ficam sem água após obra do BRT romper adutora

REGIÃO METROPOLITANA

Por conta do rompimento de uma adutora, provocado pelas obras do BRT na região do Parque da Cidade, seis bairros da capital baiana tiveram o fornecimento de água suspenso nesta sexta-feira (13).

De acordo com a Embasa, o vazamento já foi contido e técnicos iniciaram o reparo emergencial da tubulação. Para a realização do conserto, o abastecimento foi interrompido em Santa Cruz, Nordeste de Amaralina, Chapada do Rio Vermelho, Itaigara, Amaralina e Vale das Pedrinhas.

“A previsão é o serviço seja concluído às 22 horas de hoje, quando o abastecimento começará a ser retomado, de forma gradativa, nas áreas afetadas, com plena regularização em até 24 horas, após o término do serviço”, disse em nota.

Também nesta sexta, um trecho da rede coletora de esgoto que atende a Rua Leonor Calmon, em Cidade Jardim, foi obstruído devido ao acúmulo de solo, ocasionado pela movimentação do terreno onde está sendo construído o BRT. “Os técnicos da Embasa estão no local buscando resolver o problema com a maior brevidade possível”, informou.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *