Universitária é executada em Cachoeira e ex-namorado é suspeito; UFRB decreta luto

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Uma estudante universitária morreu após ser baleada, na noite desta quarta-feira (27/11), no município de Cachoeira, a 120 km de Salvador. A vítima, Elitânia de Souza da Hora, 25 anos, era aluna do 7° semestre do curso de Serviço Social da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e havia saído da aula por volta das 22h30, quando o crime aconteceu.

A jovem foi atingida pelos disparos no bairro Currais Velho, onde morava. A Polícia Civil investiga o caso e diz que o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado da vítima, que não teve o nome divulgado. O suposto autor, que se encontra foragido, não aceitava o fim do relacionamento. A estudante chegou a ser levada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a UFRB lamentou a morte da aluna, declarou luto oficial de três dias na instituição e suspendeu as aulas no Centro de Artes, Humanidades e Letras nesta quinta-feira (28/11).

VEJA NA ÍNTEGRA:

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Reitoria e da direção do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento da estudante Elitânia de Souza da Hora, do sétimo semestre do curso de Serviço Social, na noite desta quarta-feira, dia 27 de novembro.

As terríveis circunstâncias do crime contra Elitânia causam tristeza e indignação de toda a comunidade acadêmica. A UFRB deposita sua confiança nas autoridades para que a justiça seja feita.

O Vice-Reitor, no exercício da Reitoria, declara luto oficial de três dias na UFRB e a suspensão das aulas no Centro de Artes, Humanidades e Letras na data de hoje.

A Universidade está em contato com a família para prestar a devida assistência.

Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos apoio e solidariedade aos amigos e familiares e a toda comunidade acadêmica.

Cruz das Almas, 28 de novembro de 2019.

José Pereira Mascarenhas Bisneto
Vice-Reitor no exercício da Reitoria

Do; Aratu on

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *