O Pau Quebrou: Jornalistas “saem na mão” em programa de rádio; assista

ENTRETENIMENTO

O jornalista Glenn Greenwald, idealizador do site The Intercept Brasil, e Augusto Nunes, colunista de jornais como a Veja e a Record TV, se envolveram em uma discussão durante a gravação do Programa Pânico, na Jovem Pan. Os dois estavam discutindo política quando passaram a falar sobre os filhos de Glenn. O inglês chamou Augusto Nunes de “covarde” e foi agredido.

“Nós temos divergências políticas e eu não tenho problemas em ser criticado pelo meu trabalho. Eu critico ele também, mas o que ele [Augusto Nunes] disse aqui na Jovem Pan foi a coisa mais feia e mais suja que eu ouvi na minha carreira […]. Ele disse que um juiz de menores deveria investigar nossos filhos e decidir se nós deveríamos perder nossos filhos e voltar para o abrigo”, começou Glenn.

“Eu convido ele a provar. […] Eu disse apenas que o companheiro dele passa o tempo em Brasilia e ele passa o tempo todo lidando com material roubado e eu perguntei ‘quem é que vai cuidar dos filhos?'”, disparou Augusto Nunes.

Glenn se irritou com a declaração, chamou o brasileiro de “Covarde” e iniciou-se um bate boca, até que os dois levantam e começam a brigar com muros. Os integrantes do Programa Pânico se levantaram para apartar a briga e o programa foi para o intervalo.

CONFIRA

 

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *