O Bahia, volta a atuar na Arena Fonte Nova, depois de dois compromissos fora de Salvador, a partir das nove e meia da noite, a bola vai rolar, para mais um encontro com a Chapecoense, válido pela série A do brasileiro. O tricolor vem de um bom resultado diante do Cruzeiro em BH, o empate por um tento, deu mais confiança aos comandados de Roger Machado.
Nos confrontos diretos, o time catarinense leva uma Chapecoense, nunca esteve na péssima situação em que se encontra no momento, um resultado negativo hoje, pode sim decretar a queda de Chapecó para a série B, o que tentam evitar os seus jogadores. Pelo mesmo objetivo do Cruzeiro, a Chapê, vem com a corda toda, querendo complicar a vida do Bahia, que ainda acredita poder chegar na Libertadores, nem que seja na fase do mata, mata.
Três pontos hoje, serão de vital importância, pois o clube vai subir na tábua de classificação, podendo ultrapassar dois ou mais clubes. É verdade, que o time tricolor, caiu muito de produção nos últimos sete jogos, a produtividade baixou e muito, com o treinador Roger, tentando revitalizar as atuações, mas sem conseguir, houve uma queda nos desempenhos individuais, que acabaram afetando o coletivo.
O torcedor que apoia o atempo todo, vai estar novamente na Arena, querendo ver um triunfo do seu Bahêa, venha a mesma, como vier que será bem aceita. Novamente o Metrô, para servir os abnegados tricolores, terá o horário esticado, como nos demais jogos.
Acredito sim, que embora possa ter dificuldades, o Bahia dobre a Chapecoense na noite desta quarta-feira 6.
#PRONTOFALEI.