Falôôôô: A opinião de Jota Jota; Um novo tropeço, Vitória?

ESPORTE

O torcedor rubro negro, mais uma vez deixa o Barradão frustado, depois de uma nova e frequente, má atuação do seu time, dentro da série B do brasileiro, quando depois de sair na frente, levou a virada, e foi buscar o empate com o Figueirense na raça, amenizando o sofrimento deste sábado. Embora saibamos, que o elenco do rubro negro é sofrível, a cada jogo dentro de casa, acredita-se em uma ação do sobrenatural do Almeida, para que os pontos preciosos sejam somados, e vem goela abaixo, outra atuação sofrível dos comandados de Geninho de Oz, um verdadeiro mágico, tirando pedra do leite.
Isso porque quando se tira leite de pedra, a situação ainda pode ser amenizada, mas da maneira como estão as coisas, a reta final do certame, será toda ela de suspense, e preocupações constantes, tendo em vista, a proximidade da zona de rebaixamento, e que só não se encontra nela, devido os favorecimentos, de resultados negativos dos adversários diretos, mas a pergunta é, até quando será o Vitoria favorecido?
Uma no prego e outra na ferradura, assim estão as atuações, de um time que tem 18 pontos a serem disputados, e precisará de no mínimo 8, e não aproveitando as oportunidades em casa, como serão as demais fora de seus domínios, acreditam que tudo vai ser como em Campinas? A missão do treinador do Vitoria, é muito mais árdua, do que se possa imaginar, tendo em vista a instabilidade de um elenco pobre, tecnicamente falando, de uma baixa qualidade em produtividade, sem contar a falta clara de comprometimento de alguns.
Sem tempo para cuspir, Geninho de Oz, já tem o Brasil de Pelotas pela frente na terça feira, e mesmo sendo em casa, de novo uma incógnita paira sobre a torcida rubro negra, que mesmo com o feriado de finados, boa parte esteve presente no Barradão, e só parou de apoiar, depois que levou a virada, mas após o gol de empate, as esperanças de um triunfo, se reacenderam, mas ficou nisso, então, como será na terça?
E ainda me inventam, uma reunião do Conselho Deliberativo, para segunda-feira, reunião esta contestada por demais pelos opositores, que acham a época imprópria, pois é preciso cuidar da bola em jogo, para a permanência na série B, então depois ver o que pode e precisa ser feito no extra campo.
#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *