Falôôôô: A opinião de Jota Jota; Vitória, não é hora de tratar bem o turista

ESPORTE

O Vitoria retorna a campo na tarde deste feriado de finados, para enfrentar mais uma decisão, para que possas permanecer na série B do brasileiro, sem a necessidade de depender dos resultados de seus mais diretos adversários. E o Figueirense é um deles, que vem totalmente desesperado, para escapar da degola, que também o ameaça a muito tempo. Depois de perder inúmeros pontos em casa, esta na hora do rubro negro dar a volta por cima, sequenciando resultados positivos, já que em Campinas, dobrou a Ponte Preta.
Não pode mais ser instrumento, daquela antiga propaganda do governo baiano, “TRATE BEM O TURISTA”. O que esta em Salvador hoje, nem flores de finado, ele deve receber, para não achar qe ainda esta vivo. O Leão tem que ser um verdadeiro carcará, PEGA, MATA E COME.
Jogo no Barradão às 16:30 h., que precisará ter uma boa presença de público, o time em campo tem que ter apoio do principio ao fim, as críticas, as vaias (se necessárias), que aconteçam ao encerramento da mesma. Geninho de Oz, teve uns dias, para que montasse o time, para mais um jogo dos desesperados, onde pontuar é obrigação. E animados com o resultado diante da Ponte Preta, jogadores e comissão técnica, acreditam em um resultado de triunfo.
É agora ou nunca, a momento para uma alavancada de permanência, pois ficar na série B, dará aos dirigentes uma tranquilidade maior, para recuperação total do clube, esportiva e financeiramente, se os projetos a serem tratados, forem executados cuidadosamente e acima de tudo com total responsabilidade.
Hoje é dia de Barradão, e os rubro negros que não viajaram no feriadão, que compareçam, e deem sua contribuição ao time.
#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *