O policial militar suspeito de atirar contra a própria companheira no bairro de Itapuã, em Salvador, é Kleber Fernando dos Santos, lotado na 15ª Companhia Independente (CIPM/Itapuã). O caso aconteceu na noite de quarta-feira (30/10) dentro da casa onde os dois moravam e o tiro foi acidental segundo o depoimento do PM dado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O conteúdo dos esclarecimentos não foi passado pela Polícia Civil, mas os investigadores já sabem que Kleber perdeu outra mulher de forma violenta. Em março de 2017, ele e Flávia Antunes estavam no bairro de Vila de Abrantes, em Lauro de Freitas, quando foram surpreendidos por assaltantes. Houve confronto e a mulher acabou atingida. Ela foi socorrida, mas não resistiu.
A vítima do possível tiro acidental nesta quarta foi identificada como Gleise Santos Andrade, de 30 anos. Ela foi levada para o Hospital Aeroporto, mas acabou morrendo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre o sepultamento. A Justiça deve decidir se o policial militar responderá ao processo em liberdade.